Monday, July 6, 2020

Fluoxetina Rubro-Negra

Vocês sabem quanto custa uma caixa de Fluoxetina, remédio indicado para tratamento de depressão e ansiedade?

Seu preço varia entre R$ 120,00 e R$ 300,00.

Sou Sócio-Proprietário e Conselheiro do Flamengo.

Sou Sócio-Torcedor, nível máximo... e fui em todos os jogos do clube em 2019 e 2020 (menos esses últimos, durante a pandemia).

Estive em Lima... e em Doha.

Penso que era o único rubro-negro na plateia do Allianz Arena, quando o time paulista provou que não tem Copinha... não tem Mundial, nem policial.

Adquiro todos os produtos licenciados rubro-negros... e consegui, recentemente, uma bandeira 7 panos que é maior do que minha casa.

E sempre afirmei não ser mais flamenguista do que ninguém.

Só que, ontem... minha mente mudou.

Mesmo tendo adquirido o Pacote-Maracanã... que me dava direito a assistir ao jogo contra o Voltaço na plataforma de streaming MyCujoo...

fiz questão de pagar R$ 10,00... para ajudar meu orgulho rubro-negro.

Não posso deixar que meu anti-depressivo enfraqueça.

Devo muito ao atual Flamengo. 

Só eu sei o quanto ele me ajudou a combater a maior pandemia desse planeta: a depressão.

Tenho gratidão eterna à Diego Alves, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Filipe Luis, Gérson, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique, e cia...

Em Quito, disse ao Rafinha... que nem pro Zico eu havia externado tanto minha admiração. Que o considerava como um ídolo máximo. Ele quase morreu de tanta vergonha.

Arrascaeta e Michael se tornaram nomes dos novos gatinhos que povoam minha casa. O menor é um demoniozinho... que já enrolou todos os maiores.

O Arão é um símbolo de resistência à insanidade dos populistas técnicos de Cartola FC... que povam os enlouquecidos grupos de zap rubro-negros.

Isso aqui é Flamengo!

Gastamos dinheiro com tantas formas de lazer diferentes!

Fazer barulho por que a diretoria resolveu prestigiar seus sócios-torcedores... e cobrar R$ 10,00 de quem não é?

Ontem, mais um grande passo em direção ao futuro.

Rodrigo Tostes e cia seguem fazendo história.

Infelizmente, a plataforma de pagamento aliada ao MyCujoo não suportou a sobrecarga rubro-negra.

Fomos de YouTube mesmo.

Nosso superchat garantiu o faturamento básico.

O mais importante é que estamos gerando uma nova cultura. Uma nova pujança para todos os clubes.

O futebol brasileiro vai subir de patamar.

O esporte mudou. 

As Arenas são menores... com muitos camarotes e oferecem maior conforto. Os preços dos ingressos subiram. Isso é uma pandemia mundial. As gerais morreram.

O futebol se tornou televisivo.

Sempre pagaremos para assistir. Na tv aberta, patrocinadores pagam por nós.

A galera mais dura sempre terá opções em bares e restaurantes... além das vaquinhas na casa de alguém. Simples assim!

Enquanto os paulistas seguem deprimidos... o Flamengo investiu em modernos equipamentos europeus...

voltou a treinar... e já está salvando vidas.

Sim, salvando vidas! 

Oferecer alegria e orgulho aumenta a imunologia dos seus torcedores.

Ontem, mais um banho de competência da FlaTV.

Um sistema de transmissão com 16 câmeras... geradas pelo mesmo sistema da Globosat...

e com uma figura tão doce e emblemática como nosso Raul Plassman.

"O Volta Redonda achou, durante 15 minutos, que dava para derrotar o Flamengo...

agora, não acha mais nada", afirmou Raul, no final do primeiro tempo, quando o Voltaço não achava mais nem a bola.

O pré-jogo foi genial. A dupla Raul - Uri Geller divertiu demais.

"Uma vez, num Fla x Flu no Maracanã... fui sair jogando com o Júlio César (Uri Geller) e ele ficou bravo. Não entendi nada.

No intervalo, perguntei a razão dele ter ficado irritado e ele confessou que estava paquerando uma mulher na geral... e não queria ser atrapalhado". 

O Uri Geller não só confirmou... como reconheceu que não conseguiu pegar o número do telefone da musa da geral.

Outra coisa que me encantou... foi ver imagens dos treinos rubro-negros.

Vi diversas cenas... e, em todas, o Flamengo só tocando de primeira.

Não deu outra, na partida... o Flamengo que havia jogado verticalizado, pelo centro, contra o Boavista...

veio com uma nova proposta tática contra o Volta Redonda. Bruno Henrique centralizado... e todos os toques de primeira. Desse jeito, nosso Gabigol vai passar a ser chamado de Gabigarçon.

Acho que os espiões do Luxemburgo já estão encomendando muita Fluoxetina.










No comments:

Post a Comment