Sunday, March 1, 2020

Gabriel, o Pensador

Fala sério!

Juro que é verdade.

Acabou o Cabofolia, ontem, no Maracanã...

e a maioria da torcida do Flamengo não arredava pé do estádio.

Custei a entender o que estava acontecendo.

Todos estavam esperando a entrega da taça. E muitos ficaram chateados quando perceberam que esse jogo não valia título...

Só faltou vaiarem alguém.

Acho que vai haver uma crise de abstinência até o final do Campeonato Carioca.

Falando do jogo...

não disse que o cartaz "Hoje Vai Ter Gol do Gabigol" perdeu sentido?

Agora é: "Sempre Tem Gol do Gabigol".

Só sei que ele já é o artilheiro do Cariocão 2020.

E ontem fêz 3 gols.

Péra aí! 3 gols?

Vai ter música no Fantástico?

Se conheço o Gabriel, o Pensador... ele vai pedir "Palmeiras Não Tem Mundial!"

Acho que vai dar ruim.

Fiquei novamente impressionado com a magia do Vitinho na esquerda.

Ouviu, meu Deus? na esquerda!

Na direita, ele fica torto.

Por falar em torto...

nosso mini-craque-bebê-garrincha também joga muito na direita...

só que fica torto na hora de chutar.

Seu chute sai mascado.

Nada que o filho de Deus não possa curar.

Só sei que o time está crescendo.

Esse Thiago Maia tem mais potencial do que meu ídolo Arão.

Sua noção espacial é impressionante.

Quando parar de jogar... pode trabalhar na Nasa.

Seu passe também funciona.

Estou muito curioso para ver sua atuação em Barranquilla.

Acho que não sai mais do time.

Agora... vou falar algo e sair correndo.

Gostei muito do João Lucas ontem.

Espero que algum dirigente do Santos, ou do Inter, leia isso.

Nosso jesuíta favorito anda tendo ideias mirabolantes sobre o Berrío.

Nosso Bolt colombiano anda sendo preparado para atuar na ala direita.

Afinal de contas, ele ganhou uma função de protagonista nesse plantel.

É ele quem transmite confiança para o Michel...

ao dar colo quando ele pede.

O Berrío andou na lista dos negociáveis desse plantel. Agora, não pode sair mais.

Pelo menos até o Michael aprender a dormir sozinho.


Texto: Guilherme Kroll



No comments:

Post a Comment