Sunday, March 15, 2020

A Corono Virada

Ontem, senti uma enorme melancolia dentro do Maracanã. Totalmente diferente de qualquer tristeza que possa ter sentido em alguma derrota rubro-negra.

Essa orquestra do Flamengo já conquistou expressivas vitórias... desfalcada de todos os seus grandes craques.

Só que, contra a Portuguesa... o desfalque parecia intransponível. Jogava sem a sua alma... que é a sua torcida.

E olha que não havia nenhuma possibilidade do vírus ir ao Maraca.

O vírus, ontem, foi à praia. Isso foi genial.

Existe enorme possibilidade dele ter sido erradicado... por insolação.

Quem bolou interditar tudo... e liberar só a praia... deveria ganhar um Nobel da Medicina.

Vocês conseguem imaginar uma peça de teatro sem público? Pois é!

Só que nossos artistas favoritos se superaram. E me enganaram direitinho.

Eles resolveram homenagear até o pandemônio dessa pandemia.

Criaram uma Corono Virada!

em homenagem ao Corona Vírus.

Transformaram a Lusa em... Portuguesa Plate. Tipo Glória Eterna.

Por falar em lusa...

não falei que nosso português favorito não iria bater na... portuguesa?

Honestamente, eu estava preocupado com a Lei Maria da Penha.

Maria da Penha?

Com esse nome ela deve entender bem de violência doméstica portuguesa.

Só sei que nosso Jesus é bastante safadinho.

Ele reclamou que a Portuguesa estava fechadinha.

Ele queria a lusitana... aberta!

Só faltou reclamar que ela estava cheirando bacalhau.

Voltando ao Corona Vírus...

vai morrer mais gente falida... do que falecida.

Quem pagará o prejuízo financeiro causado por um vírus que mata quem tem pouca imunidade?

Quem paga a conta de tanto prejuízo com cancelamentos histéricos?

Quem paga os salários dos jogadores enquanto não houver jogos?

Por falar em quem paga...

Estou com passagem e hospedagem pagas para ir à Quito nessa terça-feira.

Sabem o que o atendente da Latam me disse no 0800?

que não sabia do problema do cancelamento do jogo.

Que o problema era pontual... na Itália!

O cancelamento da passagem me causará enorme prejuízo. É certo isso?

Já estou quase seguindo o conselho da Latam e indo à Quito... passear!

Pensando bem... amanhã vou na loja da Latam.

Vou chegar lá abraçando todo mundo.

Se não der certo... começo a tossir!

Acho que eles vão descobrir que devem adiar minha viagem.


Texto: Guilherme Kroll


No comments:

Post a Comment