Tuesday, November 27, 2018

Chapa Branca: Remo Forte


A Chapa Branca, que tem P. C. Ribeiro como forte candidato à presidência do Conselho Deliberativo, se encontrou com Waldemar Trombetta, remador olímpico (Olimpíadas de Munique, defendendo a Seleção Brasileira) e Antenor (ex-timoneiro laureado do Flamengo).

Marcelo Vargas, PC Ribeiro e Guilherme Kroll (representantes da Chapa Branca) demonstraram enorme amor e respeito ao esporte que nomeia nosso clube.

"O Flamengo sempre foi a potência do esporte. O Botafogo deve ter colocado uma estátua do Bandeira (Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo nos últimos 6 anos) na sua sede de remo. Eles ganharam mais títulos nesses 6 anos do que no resto da sua história. O Bandeira não respeitou a história campeã do Flamengo", falou PC, que adora assistir regatas.

"O Fadel Fadel construiu a passagem subterrânea para que nossos campeões não precisassem atravessar a pista da Lagoa. Só o Flamengo tem isso", completou PC, demonstrando um conhecimento de Flamengo inimaginável nos candidatos das outras chapas.

No comments:

Post a Comment