Wednesday, December 5, 2018

Migalhas de Ouro



O folclórico jornalista Renato Maurício Prado, mesmo fora do Sistema Globo, não se emenda. Ele possui larga tradição de divulgar falsas pesquisas na véspera das eleições presidenciais do Flamengo. Ontem, lançou que a Chapa Roxa, do Landim, tem o dobro dos votos da chapa do Bandeira. E que a Chapa Branca, do Marcelo Vargas, ficará com as migalhas e com o voto dos indecisos.

Só digo uma coisa: a Chapa Branca é a verdadeira oposição no Flamengo. Respeitamos demais quem decidir votar no Landim em rejeição ao que foi feito ao nosso clube nos últimos anos. Mas queremos votos. Nossas migalhas valem ouro.

Queremos a exclusão de quem quis criar que a história no Flamengo inicia após 2012. O Flamengo tem mais de 40 milhões de torcedores muito anos antes de 2012. Sagrou-se Campeão do Mundo e Hexa Brasileiro... muito antes disso.

O esporte olímpico não era dependente de uma Lei de Incentivo criada para subsidiar o esporte de inclusão e colegial.

Craque o Flamengo fazia em casa e não vendia prematuramente.

O Manto Sagrado valorizava os jogadores que o vestia.

A presença do Rodrigo Dunshee como vice-presidente do Landim é animadora. Assim como reconhecemos que o Oaquim é uma evolução rosa.

Vivemos novo tempo em termos de captação de recursos. Pagar impostos e fornecedores passou a ser obrigação.

Uma votação expressiva fortalecerá nossa posição. Cada voto terá nossa gratidão eterna. Queremos que, com a soma roxo + branco, os meninos bobos do Só Fla percam qualquer força no cenário político da Gávea.

Contamos com seu voto. Não importa se é migalha, ou não...

1 comment:

  1. OS INDECISOS SÃO 40%, ENTÃO A CHAPA BRANCA TERÁ, UMA VITÓRIA ESMAGADORA, SOBRE AS OUTRAS TRÊS CONCORRENTES, POIS 60% DIVIDIDOS POR 3 É IGUAL A 20% PARA CADA UMA DAS OUTRAS TRÊS. LOGO, A CHAPA BRANCA É QUE VENCERÁ, COM O DOBRO DOS VOTOS, SOBRE AS OUTRAS TRÊS.

    CHAPA BRANCA: VITÓRIA DO MENGÃO !

    ReplyDelete